id='fb-root'/> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 3 de março de 2012

Abre Aspas : Ciúmes





É uma das coisas, sentimentos, que mais sentimos, mesmo que não seja forte, sempre está ali do nosso lado, ou do lado da pessoa que a gente ama. É algo tão complexo e imaturo que as vezes tentamos fugir desse abismo que é o ciúmes. Parece que a gente tenta não sentir, ou ao menos finge que não sente, mas é impossível, temos vontade de largar tudo e ''proteger'' quem amamos, nos sentimos fracos ao revelar o ciúmes, medo de sermos julgados e até mesmo retalhados, mas quem até hoje nunca sentiu ciúmes? É, nem todos nós somos frios e temos a chance de realmente dizer que somos fortes. Como um exemplo desse sentimento devastador e cruel, eu, que a cada dia que passa sinto mais ciúmes e medo de perder a pessoa amada, mas é difícil afinal não faz mais parte do meu controle, é tão cruel, gélido, dá medo, sinto vontade de matar quem a cerca, medo tamanho de te perder, tanto medo que as vezes desconto até em mim, me mutilando com palavras e reações inesperadas. Mas a única coisa em que penso nesse momento é em me tornar uma pessoa fria, sem reações, sem amor, sem essa capacidade de amar verdadeiramente, serei gélida, antipática, dura, como uma pedra que apesar de tudo, o tempo, os sentimentos, permanece intacta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...