id='fb-root'/> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 3 de março de 2012

Acessórios - Corujas



Corujas pra mim desde sempre foram animaizinhos fofos que simbolizam a inteligência e elegância máxima. Eu adoro acessórios-corujas, quero dizer , acessórios e roupas que me lembrem ou que tenham corujas desenhadas, acho super elegante e estiloso. 
Mas porque de uns tempos pra cá a coruja está sendo tao usada? Não há uma explicação concreta mas o que eu andei lendo é que essa tendência chamada corujismo é meio que harrypotteriana(rs) de usar corujas em tudo, bom acho a ideia super fofa e legal.
Separei alguns acessórios(anéis, colares, brincos, blusas) com corujas que acho que vão gostar, olha:



















Separei também alguns sites de acessórios que tem não só corujas mas vários outros acessórios temáticos:

E aí gostaram? Comentem e deem sugestões, são sempre bem vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...