id='fb-root'/> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de abril de 2012

Show - Teatro Mágico.

TEATRO MÁGICO













Músicos

Fernando Anitelli

Rafael dos Santos

Willians Marques

Luiz Galldino

Thiago Espirito Santo

Silvio Depieri

Daniel Santiago

Circo


Andréia Lamego

Wallace Alcantara

Mateus Bonassa

Tânia Aguiar

Andrea Barbour


Ontem (28/04/12) com um atraso de mais de duas horas, ocorreu a Calourada, um evento de música que tinha como objetivo abranger todos os gostos musicais. No palco principal a previsão era de que teríamos primeiro a banda vencedora da 1ª Bienal (), O Teatro Mágico, Serjão Loroza e Os 3 Temores e em um secundário uma espécie de boate.  O meu objetivo no evento era assistir O Teatro Mágico, um conjunto de MPB que em suas complexas letras criticam o governo ou expressam romantismo num modo teatral e artístico. A intensidade que os músicos e artistas de circo vivem o que nos apresentam é muito comovente e emocionante em CD imaginem ao vivo. Sentindo o calor dos malabares em chamas, cantando suas músicas ao encalço do Fernando, pulando ao mesmo ritmo até os pés não aguentarem mais e se deleitando com as roupas e os movimentos das dançarinas assisti um dos melhores shows que já vi.
Entre uma música ou outra, o ator, músico e compositor Fernando Anitelli levantava assuntos de importância pública que nos fez concordar e nos apaixonar mais ainda pelo figurão. O grupo ontem estava apresentando o seu novo álbum (A Sociedade do Espetáculo) entre também músicas dos dois primeiros ( Entrada para Raros e Segundo Ato). Sinto dizer que não conhecia as novas músicas bem o bastante para cantar junto com a multidão, mas isso não me impediu de tentar.
A apresentação durou quase 2 horas e estava lotado, como estava ansiosa para ficar bem perto do palco (  perto mesmo) cheguei lá às oito da noite e o show do T.M começou por volta das 23:40 e acabou lá para as 2 da manhã. Na minha chegada, o estacionamento do Mané Garrincha estava com pouco movimento, quando o show do T.M foi se aproximando começou a lotar e quando acabou muita gente foi embora (como eu e minha irmã).
Para mais informações e outras coisas sobre a mais perfeita arte da poesia www.oteatromagico.mus.br

Então fica ai minhas músicas preferidas e uma poesia que eu sou apaixonada.




 





Bey fellows- Luísa

-






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...