id='fb-root'/> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de abril de 2012

Jaqueta Jeans - Outono



E mais uma troca de estação e mais uma vez também as tendências mudaram, mas agora estamos voltando um pouco aos anos 70 e 90 com as jaquetas jeans, rasgadas, coloridas, customizadas, curtas, longas. Então é hora de resgatar aquela jaqueta sua que anda guardada e se você não gosta muito, dá uma customizada básica, volte a usar e fique bem fashion. E pra servir de inspiração separei alguns looks incríveis do Look Book e do We Heart It .




E algumas ideias:




Uma dica pra quem quer customizar é fazer alguns rasgos, ou até mesmo retirar as mangas. Outra boa dica é usar taxas, rebitis, e strass, mas também pode ser descolorida já que o jeans é resistente e aguenta a descoloração. E pra deixar a jaqueta com um ar original também aconselho usar pincéis de tecido e bottons. 
E aí gostaram? Espero que sim, se inspirem e arrasem nesse outono.
Mais looks no lookbook.nu e no weheartit.com
@amandaamonster


2 comentários:

  1. Amei as dicas, eu gosto muito sem manga e com aquele jeans mais lavado, sabe? Com cara de trashy. Eu amei a longa degradê *-*. Eu tenho uma aqui pra customizar, cortei ela pra ficar curtinha, agora preciso dar uma destruída e tal.

    Me encantei na seleção de looks *-*
    XOXO, Blog Diamonds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu sei sim como é, também gosto do visual trashy, espero que fique linda seu colete
      @amandaamonster

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...