id='fb-root'/> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cover - Rolling In The Deep

Quem não gosta de Adele? Acho que hoje em dia quase todo mundo curte as músicas dela, e como ouvir a voz dela já está virando rotina, hoje resolvi postar aqui um cover da música Rolling In The Deep, que eu sou simplesmente viciada. Esse cover é feito pela Patrícia (vocal), Beatriz (violão), Tiago (guitarra e segunda voz), Rafael (cajón). 



E ai gostaram? Então divulguem. Fiquei sabendo que eles gravaram mais alguns covers, eu já estou esperando e vc?. 
Comentem (:

2 comentários:

  1. Pô, até que não tá ruim pra uma música da adele... hehehe

    ResponderExcluir
  2. E ai, tem alguma ideia pra cover? Só mandar no twitter do blog @PicoleMelancia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...